Cronograma capilar

em 3 de mar. de 2016

Oi gente,tudo bem ?
No post de hoje iremos falar sobre Cronograma capilar!
como fazer cronograma capilar
O cronograma capilar é como se fosse uma agenda de tratamento para nossos cabelos, onde em cada dia repomos os nutrientes que o cabelo vai perdendo no dia a dia. Ele tem três etapas e elas são : Hidratação, nutrição e reconstrução.
Vou contar pra vocês qual a função de cada tratamento :



Hidratação - Repõe a água dos fios,deixando os cabelos mais sedosos e macios. Ideal para cabelo ressecado e sem brilho;

Nutrição - Repõe os lipídios, que dão brilho ao cabelo;

Reconstrução - Trás de volta as proteínas, é ótima para quem está com o cabelo quebradiço, poroso e ralinho.

Pode parecer chato mas acreditem, isso realmente funciona. Meu cabelo já sofreu muito e chegou a um ponto que eu achava que só teria jeito cortando, foi quando eu conheci o cronograma capilar e comecei a seguir que pude ver meus fios restaurados!

Abaixo vocês podem ver a minha tabela do cronograma capilar, com todas as etapas :

Agora vou deixar alguns vídeos que fiz com cada etapa do cronograma usando receitinhas caseiras:

Hidratação:



Nutrição:



Reconstrução:
Então é isso gente, se você ainda não é inscrita no canal CLIQUE AQUI e se inscreva para não perder nenhum vídeo!
Vocês também podem me encontrar nas minhas redes sociais que estarão todas aqui embaixo :

Facebook : Blog Nini Andrade       Instagram : @blogniniandrade           Snap : niniandradem

Um super beijo e fiquem com Deus ♥


3 comentários , comente também!

  1. Todo mundo fala desse cronograma capilar, e agora finalmente entendi o que é haha. Preciso fazer urgente no meu cabelo. Queria ter visto o antes e depois <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu esqueci de tirar a foto do antes :(
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ai sempre tentei fazer cronograma mais quando passava do primeiro mês, desandava! kkkk a preguiça batia e não fazia mais!
    Mas o seu parece que se deu super bem!
    Um bj
    https://toque-finalbabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir