Dica de filme - Virada do destino

em 29 de mai. de 2016

Oi gente, tudo bem ?
Hoje eu trago mais uma dica de filme para vocês, na verdade era pra esse post ter saído ontem mas como eu não consegui terminar o post estou trazendo hoje ☺
O filme de hoje é o Virada do destino, eu o assisti recentemente e amei pois  a história prende a gente, sabe ?
Sinopse :
Jacob, um judeu muito religioso, sofre uma tragédia em sua vida: sua esposa e três filhos são assassinados na sua frente. Completamente abalado, ele passa a vagar pelas ruas até chegar a uma pequena cidade do Alabama. Lá, ele é acolhido por uma família cristã que o ajuda a superar seus traumas.
É um filme realmente emocionante e como já comentei acima ele prende a gente do começo ao fim, vou confessar que quando acabou o filme eu fiquei esperando mais. Meu coração ficou apertado quando vi o Jacob perder sua família, pois sou dessas que sente que faz parte do filme hahaha. 
Vele muito a pena assistir, e se você for como eu já deixe um lencinho separado rs.
Então é isso gente,  vocês já assistiram esse filme ? Se sim, me contem o que acharam, vou amar saber ♥
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

4 comentários , comente também!

  1. amei demais!
    Fiquei mega curiosa pra assistir ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani amo filmes desse gênero fiquei curiosa para assistir, já vai para a listinha!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir