Decoração de Natal

em 8 de dez. de 2016

Oi amores! Como vocês estão hein ?
Tô super animada pro post de hoje porque o assunto é sobre uma coisa que eu amo demais : NATAL!!! Gente, vocês não tem noção do quanto eu amo essa época, a decoração, as comidas... e claro o que mais me deixa feliz é o significado do natal que é nascimento do nosso Senhor Jesus  ♥. Sabemos que essa é apenas uma data simbólica mas eu acho muito importante celebrarmos o natal pois é uma forma de agradecer pelo que Deus fez por nós :

  • "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." (João 3:16-17)
Eu li em um site recentemente que a tendência de decoração de natal desse ano é explorar tudo que é artesanal e olhem só que coisa legal porque além de ser lindo e criativo também é super baratinho! Ahh e além disso você também pode se divertir fazendo e porque não aproveitar e reunir a família pra ajudar você ?
Eu trouxe várias ideias super legais e fáceis de fazer então bora conferir ?
                                                                        ↑ Imagens retiradas do Google Imagens


Mateus 1: 6-7 
"Enquanto estavam lá, chegou o tempo de nascer o bebê,e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria."

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado das inspirações de hoje!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário