Tendência: Brincos de PomPom

em 3 de dez. de 2016

Oi amores, como vocês estão ?
Hoje eu venho falar sobre uma tendência que está bombando e provavelmente você já viu várias blogueiras usando! Trata-se do brinco de pompom! Oi ? É isso mesmo ? Sim gente, está super alta usar brincos de PomPom!
Essa é mais um tendência dos anos 90 que voltaram com tudo! Bem dizia minha mãe que a moda sempre volta. As gringas começaram e agora aqui no Brasil já está virando febre também.
Eu particularmente estou achando esses brincos a coisa mais linda do mundo! ♥
Tem para todos os estilos desde a mais romântica até a mais exótica!
                                                                 ↑ ( Imagens retiradas do Google )
Claro que eu já tratei de fazer o meu! Sim gente, EU FIZ O MEU ♥ é super fácil de fazer e vou deixar um vídeo aqui  da Jessica Felo pra quem quiser saber como se faz.
Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário