Cachoeiras de Magé/RJ

em 15 de fev. de 2017

Oi gente! Como vocês estão ?
Primeiro post do ano! Que vergonha que eu estou sentindo em ter deixado o blog tanto tempo sem conteúdo...  🙈😩
Mas enfim eu voltei!

O post de hoje na verdade é mais pra compartilhar umas fotos do meu final de semana com vocês. Não sei se já comentei aqui mas o lugar onde eu moro ( Magé-Rj ) é rodeado de belezas naturais, temos várias cachoeiras lindas e eu queria muito mostrar um pouquinho dessa beleza a vocês!

Cachoeira Magé rj
Essas fotos são da primeira cachoeira que fomos, essa é pra quem gosta de uma aventura haha pois pra chegar nela precisar fazer uma trilha e pra quem não está acostumado ( tipo eu ) é super cansativo, mas vale muito a pena! Além de ser linda, ainda tem uma pedra que dá pra escorregar e cair na água ( na foto que estou com meu dog dá pra ver um pouco ).
cachoeira santo aleixo magé
cachoeira santo aleixo

Essa outra eu acho ainda mais bonita e é pra quem não curte muito andar pois a subida é bem pequena e em menos de 10 minutos já chegamos nela.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da minha terrinha hehe.
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais! 💕

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário