Coisas que aprendi com a gravidez

em 11 de dez. de 2017

Oi gente! Tudo bem ?
Meu Deus!!! Quanto tempo eu não passo por aqui ? Estou até com vergonha rs.
Fiquei todo esse tempo sumida e confesso que não sabia se voltava mas meu coração tava apertadinho por estar tanto tempo longe desse mundo que eu amo tanto ♥

Quem me acompanha pelas redes sociais : Instragram e Facebook ( segue lá ♥ ) sabe que estou gravidinha hehe, na verdade estou nas últimas semanas (últimas mesmo, só esperando o baby resolver nascer ). E com todo esse tempo de gravidez eu aprendi muita coisa e tô aqui hoje pra compartilhar com vocês.


1ª : Palpites viram rotina!
É impressionante como você se transforma em um imã de palpites quando está grávida haha.
"Você não pode fazer isso!". "Você não pode fazer aquilo!".
"Grávidas não podem conviver com animais!".
Eu sei que muitos fazem com a intenção de ajudar mas algumas coisas é preciso ignorar, então eu digo que o melhor a se fazer é sempre conversar com seu médico pois ele sim pode ti dizer o que você deve ou não fazer.

2ª: Você não está no controle!
Pois é minha gente, quem manda aqui é o bebê... Ele é quem decide quando vai mexer, ele decide quando vai deixar você ver o sexo pela ultrassom e ele é quem decide quando vai nascer ( no caso de quem opta por um parto normal ). Confesso que isso tem sido muito difícil pra mim, pois eu queria que tudo fosse na minha hora mas... tô tendo que aprender a controlar minha ansiedade.

3ª: As prioridades mudam!
Antes de engravidar eu me preocupava muito com minha aparência, queria estar sempre comprando coisas novas pra mim mas hoje meu primeiro pensamento é sempre meu filho. Loja de roupa feminina ? Nem me lembro qual foi a última vez que entrei em uma, agora meu foco é sempre loja infantil haha.

4ª: O cansaço não acaba!
Muitas mulheres sofrem com sono no começo da gravidez e comigo isso não aconteceu mas agora nas últimas semanas o cansaço tem tomado conta de mim, eu posso passar o dia inteiro descansando que mesmo assim a disposição não volta, e as vezes me sinto até envergonhada por isso, principalmente quando não consigo cuidar da casa direito.

5ª: O amor só aumenta!
Gente, sempre ouvi dizer que amor de mãe é sem igual mas nunca imaginei como era de fato. Desde que descobri que tem um serzinho dentro de mim o amor só sabe aumentar cada dia mais e quando eu penso que já tô no limite do amor lá vem mais uma dose hehehe. Ele consegue arrancar um sorriso de mim só com um chutinho que tem sido até dolorido nesses últimos dias, ele consegue me fazer chorar só em pensar em como vai ser quando ele estiver nos braços...

Bom gente, então é isso! Essas foram 5 coisas que aprendi com a gravidez. Espero que tenham gostado da nossa conversa de hoje!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário