Minha playlist do momento

em 13 de dez. de 2017

Oi gente! Tudo bem ?
Olha eu aqui de novo! Estou tentando me organizar o máximo que posso pra não deixar o blog totalmente desatualizado de novo e ainda quero voltar com o canal também mas vai ser tudo aos pouco pois ainda não sei como será minha rotina daqui pra frente com a chegada do baby.

Bom, hoje eu venho compartilhar com vocês a minha Playlist Gospel do momento, espero muito que gostem e vamos lá :

1ª: O maior vilão sou eu - Sarah Beatriz
2ª: A Tua paz Reinar - Amanda Rodrigues

3ª: Nova chance - Thaiane Seghetto
4ª: Tudo no seu tempo - Juninho Black
5ª: Me perdoa, Pai - Thaiane Seghetto e Pregador Luo
6ª: O lugar - Pr. Lucas
7ª: Pintor do mundo - Pr. Lucas
8ª: Deus da minha salvação - DN1
9ª: Sou filho de Deus - Gálbano
10ª: Sobre Ele - Amanda Rodrigues

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário